segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009


Às vezes me sinto tão sozinha que mais vontade tenho de sumir... Me entregar ao voo dos pássaros, ao canto do vento ou as águas do mar. Nos entregamos a esta existência buscando sempre a felicidade, mas, em que consiste essa felicidade? Em bens materiais? Em sentimentos? Em aventuras? O que é de fato ser feliz? Todos merecemos a felicidade independente de credo, de raça, de objetivos. É a obrigação nata do ser humano...ser feliz! Vou caminhando, buscando minha felicidade e não desisto nunca. Quanto mais apanho da vida, mas sede de vida tenho! Pois sou fluida como a água, por vezes tórrida, todavia leve como a pluma ao vento sem direção... Sou o mar calmo num dia ensolarado e a Lua misteriosa em fase cheia. Sou mistério profundo dentro de mim mesma...Eterna...Intensa...Verdadeira... Não tenho medo de nada a não ser de mim mesma, de meus sonhos e de meu (por incrível que pareça) romantismo inocente de menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário